quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Avivamento - Habacuque 3:2

Ultimamente, o que mais se fala dentro das igrejas é a respeito do AVIVAMENTO. Grande parte dos hinos fala sobre "uma geração avivada", formada por crentes "cheios do poder".
Acontece que o avivamento vai além das línguas estranhas. Quando o profeta Habacuque faz sua oração e pede a Deus que Ele avive a Sua obra, ele clama por uma renovação do povo de Deus , daqueles que realmente se dispõem a fazer Sua vontade.

Igreja avivada é aquela que trabalha para o Reino de verdade, não aquela que fica entre quatro paredes como se Jesus fosse exclusivo seu. Igreja avivada EVANGELIZA, DÁ ASSISTÊNCIA AOS NECESSITADOS, CLAMA E DEUS RESPONDE.
Muitos confundem BARULHO com AVIVAMENTO. E às vezes os cultos não passam disso - barulho. Buscar OBEDECER  A DEUS em primeiro lugar, estar no centro da Sua vontade, é o requisito principal para obter o avivamento espiritual, o recobrar de forças que todos nós necessitamos.

Pessoas VERDADEIRAMENTE CURADAS, SÃS, LIBERTAS, são frutos de um avivamento genuíno. Não fica somente em palavras, MAS SE REVELA EM AÇÕES, COMPORTAMENTOS : amor pelo próximo, preocupação com as almas.
Busquemos o VERDADEIRO AVIVAMENTO! Será que estamos buscando o REINO, como Jesus nos recomendou? Ou estamos acomodados nos bancos da igreja como ESPECTADORES?  









Nenhum comentário:

Postar um comentário